O teu soutien serve-te? Aqui está o tens que saber para confirmar!

de cart blender em January 28, 2020

 

O teu soutien serve-te? Aqui está o tens que saber para confirmar!

Provavelmente já ouviste que 85% das mulheres usa o tamanho errado de soutien.

São 85% das mulheres!!! Mulheres, isto é uma epidemia que temos nas mãos.

Descobre agora se o teu soutien te assenta corretamente - ou se também fazes parte da estatística.

COMO AS COPAS DEVEM ASSENTAR.

Analisa onde acaba a copa na parte superior, quando ela toca o teu corpo. As copas devem adaptar-se à curva do teu peito sem folgas ou espaços e sem fazer o efeito de 4 mamas.


DICA:

1 - Se tens espaço entre a copa e o peito - Espaço entre a copa e o parte de cima do peito pode estragar qualquer silhueta. A primeira coisa é tentar ajustar as alças. Se isso não resultar, talvez necessites uma copa mais pequena. Os nossos semi enchimentos ou sem enchimentos puros, costumam resolver este assunto.

2 - Se tens o efeito de "4 mamas" na parte de cima da copa - Se o teu peito sai por cima da copa e causa o efeito de 4 mamas, chegou o momento de começares a usar uma copa maior. Dessa forma vais ficar com suporte no peito sem que ele fique espalmado e inestético.
Neste caso sugerimos soutiens com ponte em copas alta, e esta situação resolve-se mais rapidamente com a correção do tamanho e copa do que com a construção do soutien.

3 - Se tens o efeito de "4 mamas" dos lados : Neste caso e em todos os casos de "efeito de 4 mamas" regra geral a solução passa por usar uma copa maior. Se não resultar, experimenta um tamanho mais pequeno nas costas, para ajustar mais o soutien e com isso impedir que o peito fique a "dançar" por todo lado.


COMO AS ALÇAS DEVEM ASSENTAR

As alças devem estar pousadas nos ombros, sem os cortar, e sem magoar ou ferir a pele.

DICA:

1- Se as alças Caem: Se as alças estão o tempo todo a cair dos ombros, esta provavelmente na altura de as regulares com os elevadores e ajustares. Os elásticos podem perder elasticidade e é fácil esquecer de ajustar as alças.

Se o problema se mantiver, poderá ser o tempo de experimentar outro tipo de soutien, o teu soutien poderá estar já a acusar um desgaste elevado e não poderás fazer muito para o salvar.

2 - Se as alças se enterram nos ombros: Se sentes o peso do peito nos ombros, estás a usar o tamanho de soutien errado.

Experimenta um soutien mais ajustado nas costas. O solução está nas costas e não nas alças. Todo o suporte vem do ajuste nas costas, é desse aperto nas costas que vem o conforto e a redução de peso nos ombros. 
Alguns dos nossos modelos, têm revestimento nas alças, ou alças largas e reforçadas para ajudar a aumentar o teu conforto.

COMO DEVE ASSENTAR A BANDA DE APERTO NAS COSTAS

Um soutien em novo deve ser apertado no colchete mais largo. Deste modo podes ajustar o teu soutien para os colchetes mais ajustados, quando o artigo começar a perder alguma elasticidade, devido ao uso e lavagens.

O ajuste deverá ser o suficiente para permitir que não sintas peso nos ombros, ou pelo menos que não seja incomodativo, e nunca poderá magoar, ou ferir a pele. Mas o ajuste deve ser forte.

DICA:

1 - Se o aro fica pousado por cima dos peitos, experimenta um tamanho de costas mais pequeno, para que o ajuste seja mais rigoroso. NUNCA te esqueças que deves experimentar o teu soutien no colchete mais largo, para que depois o possas ir ajustando nos outros colchetes ao longo do tempo.

2 - Se as barbatanas de aperto nas costas sobem

Se as barbatanas de aperto nas costas sobem, significa que a estas a usar um soutien largo demais. Nesse caso deves reduzir um tamanho nas costas, ou apertares num dos colchetes de dentro. Contudo se isto te esta acontecer num soutien novo é 100% seguro afirmar que estas a usar um soutien largo demais nas costas.

Uma das nossas missões, é dar valor a todas as mulheres, explicando e solucionando todos os problemas relacionados com o teu soutien. Vais usar soutiens todos os dias tua vida, por isso é melhor que sintas conforto. 

Continua atenta ao nosso BLOG onde iremos continuar a desmistificar tudo sobre soutiens, se tiveres alguma duvida especifica podes sempre enviar mensagem. Nós vamos ajudar-te!

4 comentários
de Ana Cruz em December 14, 2020

Por favor qual é o tamanho que peco para 85 cm abaixo do peito e 96 cm de peito?
Obrigado

de Lúcia Silva em February 17, 2020

Gostava que me dissessem como medir o peito para usar o soutien correto, tenho um peito grande e tenho alguma dificuldade em comprar o correto obrigada

de teresa franco em September 24, 2019

Podem dizer-me qual o tamanho correto do soutein para as medidas de costas 94 mana e 85 costa e outra medida 116 mana e 96 costas.
Obrigado
Teresa Franco

de carolina em September 24, 2019

nao me dou muito bem com soutiens ,tenho o peito relativamente pequeno,e as minhas costas sao largas ,mas gostava de ter um soutien,onde me senti-se super confortavel .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


DE VOLTA AO TOPO