3 dicas para melhorar a silhueta já hoje!

de Fernando Matos em September 24, 2019

Todas nós gostamos de nos sentir bem. A forma como nos vestimos e nos apresentamos diz muito sobre quem somos na verdade.

Não precisas de ter corpo de Top model para teres uma presença que se faça notar, no bom sentido.

Mas nós na AVANTI sabemos as dificuldades que muitas mulheres com curvas sentem no seu dia a dia quando desejam melhorar a sua silhueta.

Hoje vamos divulgar 3 dicas super simples que podes implementar já hoje e tornar o teu look mais classy e eficaz.

 

1 – Usa roupa interior de qualidade

A roupa interior que usas funciona como uma estrutura para definir a tua silhueta. Pela nossa experiência sabemos que muitas mulheres maiores, tendencialmente escolhem soutiens com copas mais pequenas do que seria desejável o que causa uma silhueta disforme.

Um bom exemplo do que estamos a dizer é o caso daquela mulher que tem o peito grande e pesado, e como usa soutien largos nas costas, os peitos não têm um efeito lift desejado para ficar centrado com aspeto natural.

Quando analisamos de perfil ou seja de lado, vemos que o peito está a apontar para baixo o que causa a ilusão de um tronco mais denso, maior, se a isso juntarmos uma barriguinha saliente, temos peitos colados em cima da barriga. E acredita em nós, tu não queres os peitos colados na barriga.

 

2 – Encontra o equilíbrio entre roupa muito justa e roupa muito larga

Toda a nossa vida é feita em busca do equilíbrio, se tens sede procuras água se tens fome procuras comida, se sentes dores procuras soluções. Quando estás em equilíbrio, estás saudável e feliz. O mesmo princípio deve ser aplicado ao que vestes.

Se és “curvy” não te escondas atrás de roupas muito largas já que roupas muito largas vão inevitavelmente colocar-te alguns kg acima de onde estás e não te sufoques em roupas muito justas em que sempre que dás um passo tens que pensar no que estas a fazer com medo que algo saia para fora.

Procura o teu equilíbrio.  

 

 3 – Conforto = Confiança

A verdade é que a vida é curta demais para usares roupas desconfortáveis ou desajustadas a ti.

Nós na AVANTI enfatizamos sempre a importância do conforto, já que é através dele que a confiança vai brotar de ti, e todas nós queremos sentir aquela sensação de confiança em tudo o que fazemos.

Independentemente do teu tamanho, escolhe roupas que te permitem mexer de forma confortável, uma vez que se te mexes de forma confortável as tuas curvas vão ficar evidenciadas pela positiva e vais poder mostrar ao mundo o quanto gostas de ti como és.

Por isso não tenhas medo de escolher o conforto em detrimento da mais recente tendência.

Procura roupa com tecidos respiráveis, e que te evidenciem aquelas partes de ti que mais gostas.

Evita itens que apenas te trazem dor, desconforto e inconveniência. Em última instância o que é mais importante é sentires-te bem, que é o primeiro passo para valorizares a tua silhueta.

 

Conclusão.

Faz escolhas inteligentes no que vestes e escolhe sempre o conforto em primeiro lugar. O teu soutien é a peça mais importante que podes ter, porque é ele que vai evidenciar um dos teus maiores ativos. Se o usares corretamente, vais melhorar em 200% a tua silhueta.

Visita esta colecção de soutiens especiais, pensada para mulheres que querem sentir confiança :

Ver soutiens especiais

 

2 comentários
de Rita Castro em November 22, 2020

Mais uma cliente 200% Satisfeita! Sou gordinha sempre tive complexos de comprar soutiens nas lojas. Prefiro comprar online. Quando vos descobri fiquei muito satisfeita porque agora não tenho que continuar a ir as lojas do costume ver sempre os mesmos artigos. Compro em casa, e agora com a pandemia é o melhor que temos que fazer.

de Sonia rodrigues em September 24, 2019

Quero pois

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


DE VOLTA AO TOPO