Depois compro...

de Fernando Matos em July 27, 2020
 
Depois compro… quantas vezes já disseste para ti própria depois compro.
Por vezes encontras algo que te vai ajudar no teu dia a dia. Pode ser uma ferramenta para o teu trabalho, algo para a tua casa, ou algo para ti própria.
Muitas mulheres ao verem os nossos produtos, quer sejam soutiens redutores, soutiens sem enchimento, soutiens bege, soutiens pretos, soutiens brancos, soutiens com copas grandes, soutiens em tamanhos grandes, roupas modeladoras, etc, gostam de vários modelos que apresentamos, e depois caem num destes 2 grupos de mulheres:
1 – Mulheres que sabem o que querem para elas e não pedem desculpas por isso.
Este tipo de mulher, pensa para ela própria “Se gosto, compro.
Eu uso soutiens todos os dias e prefiro sentir conforto a andar sempre desconfortável”.
Se fazes parte deste grupo de mulheres és uma mulher decidida, que não gosta de arriscar, gosta de ter certezas na vida, tem a capacidade de tomar decisões rápidas.
 Se tendes mais para este grupo de mulheres, parabéns porque assim a vida faz mais sentido e és seguramente uma mulher feliz.
 
2 – Mulheres do “depois compro”
As mulheres do “depois compro”, são aquelas que mais gostam de arriscar.
Se for preciso andam dias, ou semanas a seguir um produto, andam a ver se ainda está disponível.
Enquanto está disponível, sentem-se tranquilas, porque sabem que “depois eu compro”.
Tudo corre bem, até que o “depois compro” esgota. E aqui, aparece aquela sensação de arrependimento, em que dizes a ti própria, “para que esperei?” “Estava a esperar pelo quê?”
Na prática todas nós pertencemos um pouco aos dois grupos, existem momentos em que somos mais rápidas a decidir, existem momentos em que somos mais para o “depois compro”
No nosso caso a história é simples, temos modelos que são de produção continua, e temos modelos de coleção.
Os modelos de coleção podes comprar enquanto existem. O modelo de produção contínua, quando esgotam voltam a ser repostos, mas os tempos de reposição podem ser longos, várias semanas em alguns casos.
Se tens dificuldades em encontrar soutiens que te sejam confortáveis, ou usas um tamanho em que seja difícil de encontrar nas lojas tradicionais, e se tenderes mais para o “depois compro”, diz isto para ti própria a partir de hoje…
Não sou a única mulher que usa este tamanho e copa de soutien no mundo, existem milhares de mulheres que usam o mesmo tamanho que eu, e seguramente não sou a única mulher que gosta deste modelo, porque ele é lindo e é exatamente o que eu queria. Vou manter-me no “depois compro” até que venha alguém e fique com ele? Ou prefiro passar a sentir o conforto diariamente?
A decisão é tua.
Começa com esta colecção de produtos que são produtos vocacionados para o conforto, para o uso diário segue este link: https://avanti.pt/collections/soutiens
DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


DE VOLTA AO TOPO